Após vídeo com Rui Costa, prefeito de Ponto Novo se junta a apoiadores de ACM Neto em Campo Formoso

1
140

Essa semana, o prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno, dividiu palanque com o pré-candidato de oposição ao Governo ACM Neto, em Campo Formoso no evento de lançamento da pré-candidatura de Júnior Nascimento, que vai disputar uma vaga na ALBA. Uma comitiva de vereadores e secretários municipais acompanhou o prefeito na agenda menos de uma semana após uma audiência realizada com o governador Rui Costa.

O que chama atenção é a ‘indecisão’ do prefeito, que hora está com o governador [e com seu sucessor Jerônimo Rodrigues], hora ‘rasga seda’ pra João Roma, hora faz leves acenos para ACM Neto, e não define de fato de que lado vai ficar. Aí o eleitor se confunde todo. Como se não bastasse a salada de frutas com os pré-candidatos a deputado que o eleitorado já perdeu as contas de quantos serão apoiados pelo seu grupo.

Adelson quando era prefeito dizia uma frase interessante: “não se pode acender uma vela pra Deus e outra pro diabo” mais pura verdade, aliás, o prefeito poderia pegar o exemplo do vice que sempre teve palavra, decisão e lado e na política é assim! Não dá para se manter em cima do muro por muito tempo, uma hora o muro cai. Não dá para se isentar perante questões de interesse estadual e nacional.

Não é segredo nenhum que num passado não tão distante, o médico/prefeito era anti-petista. Mas a questão agora é: de que lado Thiago Gilleno estará nas eleições 2022? Vamos aguardar o desenrolar.

1 COMENTÁRIO

  1. O cara tá vendo quem tá mais forte para apoiar, até porque cidades pequenas sem apoio de governador não vai pra frente, tá certíssimo o prefeito tá de parabéns só de olho kkkk

Comments are closed.