Jovem de Ponto Novo é destaque na Copa Norte-Nordeste de Futebol de Amputados

0
38

“Só vai! A vista é linda pra quem escolher voar” essa foi a frase utilizada pelo jovem Diego Santos ao comemorar mais uma conquista no esporte. O jovem de 25 anos vem provando dia após dia que não há limites para quem tem determinação.

Diego alcançou um feito muito importante: foi um dos destaques na Copa Norte-Nordeste de Futebol de Amputados, detalhe: é a primeira Copa Norte-Nordeste que o jovem esportista participa.

Diego foi eleito o melhor jogador da Copa Norte-Nordeste, competição que reuniu oito clubes com diversos atletas das regiões Norte e Nordeste. Nas redes sociais, o jovem atleta comemorou o feito:

“Se você tem medo, não deixe ele limitar suas ações e experiências. Desafie seus medos, mostre que você controla seu corpo e sua mente e aproveite a jornada.

Acreditar é o primeiro passo. Em seguida lidamos com medo e com insegurança do que há por vir. Der espaço para o “NOVO” agir na sua vida, solte o controle e vai. Por aqui tô tentando não posso dizer que é fácil, mais é preciso confiar e soltar.

Demorou mais eu entendi, essas são minhas escolhas e eu tenho que correr os meus risco. É isso!”.

O E.C. Bahia se sagrou vice-campeão da competição.

SEM COMENTÁRIO