Sr. do Bonfim e Campo Formoso são finalistas da 11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor

0
41

Municípios de Senhor do Bonfim e Campo Formoso são finalistas da etapa Bahia da premiação; evento acontece nesta terça-feira (24), em Salvador.

A região Centro-Norte do estado vive a expectativa para a 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que acontece nesta terça-feira (24), às 18h, na sede do Sebrae Bahia, em Salvador. Os gestores dos municípios de Senhor do Bonfim e Campo Formoso estão entre os representantes das 25 cidades finalistas na etapa Bahia.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor tem o objetivo de valorizar as iniciativas dos gestores municipais voltadas ao desenvolvimento de projetos com foco no surgimento, crescimento e competitividade dos pequenos negócios. Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. Os gestores concorrem em sete categorias.

Senhor do Bonfim concorre nas categorias Inovação e Sustentabilidade e Desburocratização e Campo Formoso na categoria Inovação e Sustentabilidade.

Para o gerente do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, a premiação é um importante reflexo dos municípios que já implantaram políticas públicas de desenvolvimento.

“Hoje, colhem frutos as prefeituras que já tiveram a oportunidade de participarem do programa Cidade Empreendedora. Além disso, esse é um momento que abre portas e condições ou condicionante para investimentos, participação de ofertas de programas, soluções e intervenções do Sebrae em atividades de segmentos e projetos específicos”, ressalta.

O superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, e os diretores técnico e de administração e finanças da instituição, Franklin Santos e José Cabral, respectivamente, secretários de estado, representantes do Ministério Público da Bahia (MPBA), Tribunal de Contas do Município (TCM) E União dos Municípios da Bahia (UPB) participam da solenidade, além de outras autoridades e representantes de instituições.

Veja aqui os finalistas de cada categoria:

Cidade Empreendedora
Bom Jesus da Lapa;
Guanambi;
Luís Eduardo Magalhães;
Malhada de Pedras;
Serra do Ramalho;
Teixeira de Freitas.

Inovação e Sustentabilidade
Barreiras;
Campo Formoso;
Itacaré;
Jeremoabo;
Senhor do Bonfim;
Sobradinho.

Sala do Empreendedor
Barro Preto;
Camaçari;
Castro Alves;
Guanambi;
Iraquara;
Urandi.

Desburocratização
Amargosa;
Cruz das Almas;
Juazeiro;
Senhor do Bonfim.

Marketing Territorial e Setores Econômicos
Canavieiras;
Conceição do Coité;
Sobradinho;
Teixeira de Freitas.

Empreendedorismo na Escola
Santa Cruz da Vitória;
Serra do Ramalho;

Compras Governamentais
Castro Alves;
Santo Antônio de Jesus;
São Desidério.

SERVIÇO
11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor – etapa Bahia
Data: 24 de maio (terça-feira)
Horário: 18h
Local: Auditório do Sebrae Bahia (Rua Arthur de Azevedo Machado, 1.225, Costa Azul – Salvador/BA. Ed. Civil Tower, Torre Cirrus)

SEM COMENTÁRIO