Botafogo Bonfinense vira sobre Juazeiro e vence a segunda em casa na Série B do Campeonato Baiano

0
75


Com a vitória, o Botafogo pula para 15 pontos e permanece na quinta colocação do Campeonato com o mesmo número de pontos do Itabuna que ocupa a quarta colocação.

O Botafogo conquistou a segunda vitória no Estádio Pedro Amorim na noite desta quarta-feira 29, pela nona rodada da Série B do Campeonato.

Com os gols marcados por, Brayan Angulo cobrando falta e Dedé de cabeça, o Fogão virou pra cima do Juazeiro, vencendo por 2 a 1, e quebrando a invencibilidade da equipe da terra das carrancas que ocupa a terceira posição na tabela de Classificação com 16 pontos.

O próximo compromisso do Botafogo é contra o Jacobina. O duelo será no domingo, às 15 horas, no Estádio José Rocha em Jacobina.

O Juazeiro recebe o Grapiúna também no domingo, às 15:30 horas.

O Jogo
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com a equipe do Juazeiro tomando a iniciativa do jogo e ocupando melhor o setor de meio de campo, mas foi apenas aos 43 minutos de jogo que o visitante abriu o placar, após uma bela cobrança de falta do meia Elicarlos acertando um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Guiga. O primeiro tempo terminou aos 47 minutos com o juazeiro vencendo parcialmente a partida por 1 X 0.

Danilo Alves, treinador da equipe do Botafogo, voltou para o segundo tempo com a primeira mudança. Brayan Agulo, voltou no lugar de Cacique e justamente ele, em uma bela cobrança de falta não deu chances ao goleiro do Juazeiro e colocando a bola no ângulo direito de Caciano empatando a partida aos 23 da segunda etapa.

Aos 41 minutos, após cobrança de escanteio, Murilo que entrou no lugar de Nickson, recebeu na segunda trave e bateu voltando, o Zagueiro desviou para o gol e Caciano goleiro do Juazeiro fez bela defesa, mas a bola sobrou na cabeça do Zagueirão Dedé, que só escorou para os fundos das redes, virando o jogo e dando números finais à partida.

Botafogo Bonfinense 2 X 1 Juazeiro.

Ficha Técnica

Botafogo Bonfinense
Guria, Adalberto, Xodó, Dedé⚽️, Caio, Marcos Paulo (Rickson), Welliton, Cacique (Brayan Agulo ⚽️), Léo Moraes, Renilson (Diego Higino) Nickson (Murilo)

Técnico – Danilo Maia

Juazeiro
Caciano, Rodrigo, Jadson, Marconi, Cersinha, Cleiton (Jú), Aris, Elicarlos⚽️, Luiz Eduardo (André), Eré (Candinho), Pilar (Piauí).

Técnico – Nazareno

Árbitro: Ricarle Gustavo (CBF) de Salvador
Assistentes: Edvan Oliveira (CBF) de Itambé e Luiz Fernando (FBF) de Lauro de Freitas
4° árbitro: Danilo Alves (FBF) de Jacobina

Cartão amarelo: Caio e Rodrigo Xodó (Botafogo);

Aris, Cleiton e Luiz Eduardo (Juazeiro)

Gols:

Elicarlos, aos 43′ do 1°T (Juazeiro);

Brayan Agulo, aos 23′ do 2ºT, e Dedé, aos 41′ do 2ºT (Botafogo)

Local: Estádio Pedro Amorim, Senhor do Bonfim
Data: 29/06/2022, quarta-feira
Horário: 20h (de Brasília)

Público pagante: 161 torcedores

Renda bruta: R$ 2.415,00

SEM COMENTÁRIO