Policiais prendem acusado de manter influenciadora digital em cárcere privado no Rio de Janeiro

Ele era namorado da vítima

0
74

Foto: Reprodução

Policiais civis prenderam nesta sexta-feira, 12, o acusado de agredir e manter a influenciadora digital Amanda Souza em cárcere privado, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro

O namorado da vítima, Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam, foi detido por agentes da 30ª Delegacia de Polícia, de Marechal Hermes, depois que a própria vítima conseguiu ligar para o telefone da delegacia pedindo socorro.

Segundo os policiais que socorreram Amanda, ela apresentava diversas marcas de agressões, antigas e recentes. Um dos ferimentos foi provocado por um soco no rosto, que tinha acabado de acontecer.

Amanda disse aos agentes que era agredida e impedida de sair da casa para pedir ajuda. Ela também relatou que o companheiro tomava seu aparelho de telefone celular. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e cárcere privado.

“No telefone foram encontrados diversos vídeos das agressões sofridas e nos quais a vítima implora por socorro. A mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito”, informou a Polícia Civil, em nota.

As investigações apontaram que Uanderglei da Conceição possuía diversas anotações criminais por violência doméstica e que uma ex-companheira o acusara anteriormente pelos mesmos crimes.

Amanda Souza chegou a pedir socorro contra as agressões do namorado através de postagens nos stories de uma rede social. Nos vídeos, ela aparece machucada, chora, pede socorro e diz que deseja ir embora.

“Minha boca tá toda sangrando”, mostra em uma das gravações. “Eu só quero ir embora”, diz.

Após o resgate, a vítima voltou a se manifestar em uma rede social, agradecendo pelas mensagens de solidariedade que tem recebido. Em nova postagem, neste sábado, 13, ela conta que tem sofrido de insônia e que precisa de indicação para atendimento psicológico.

SEM COMENTÁRIO