Prefeitura de Sr. do Bonfim promoveu três dias de festa em homenagem a padroeira e aniversário de Missão do Sahy

0
62

Assim como vem acontecendo na realização das últimas celebrações dos festejos de padroeiros das localidades, a prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Cultura vem realizando investimentos importantes na infraestrutura, acessibilidade e principalmente nas apresentações artísticas e musicais durante a realização dos festejos. Assim aconteceu durante os três dias de festa que marcaram a celebração da Padroeira de Nossa Senhora das Neves e o aniversário de 325 anos de Missão do Sahy.

Durante três dias o público que lotou a Praça da Matriz pode desfrutar de uma estrutura especialmente montada dando todo conforto e segurança e principalmente grandes atrações musicais. Vale destacar que a gestão municipal esteve reunida com representantes da localidade visando a montagem da grade de atrações. Na última sexta-feira (12), os festejos foram oficialmente abertos com a apresentação das Garotas da 3ª Idade, em seguida foi a vez do Grupo Musical Ajah. O forró foi o ritmo que embalou os corações apaixonados com as apresentações de: Renaldo do Acordeon, Samara Souza e Sergio do Forró.

Já no sábado (13), o Grupo Urupes abriu a programação com sua apresentação cultural, seguido por Romildo Silva e Tony Silva. E para fechar a segunda noite de festa com chave de ouro, a gestão municipal presenteou o público, que mesmo com chuva lotou o espaço do show, com a apresentação da banda Seu Maxixe. Já o encerramento do maior festejo de Missão do Sahy já viu ficou por conta da apresentação cultural do Grupo Urupes, e das apresentações de Alex Show, Palpite e do Pagodão Bom D+.

O prefeito Laércio Junior esteve presente durante os dias de festa. “A realização dos festejos está dando certo porque estamos contando com a participação dos moradores na montagem da programação musical. Algo que nunca aconteceu. A proveito para convidar a todos para prestigiar os festejos da localidade de Umburana neste final de semana. Será mais uma grande festa preparada com carinho pela gestão para a comunidade”, convidou o gestor.

SEM COMENTÁRIO