Policia Civil apreende drogas avaliada em 1 milhão; Parte da carga viria para a região de Sr. do Bonfim

0
216

Foto: Reprodução

NÚCLEO DE AÇÕES DE REPRESSÃO A ROUBO CONTRA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS NO ESTADO DA BAHIA
PRISÃO TRÁFICO DE DROGA
DATA: 16/08/2022
LOCALIDADE: FEIRA DE SANTANA / 1ª. COORDENADORIA

Na data de 16/08/22, por volta das 3h, Policiais Civis do S.I. DO NÚCLEO DE AÇÕES DE REPRESSÃO A ROUBO CONTRA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS NO ESTADO DA BAHIA, vinculado ao DEPIN, sob o comando do DPC FELIPE NERI após intensa investigação, monitorando uma ORCRIM de tráfico de drogas do Estado de São Paulo, descobriu que estava chegando nesta data, uma grande quantidade de droga, onde uma parte ficaria na cidade de Feira de Santana e o restante seria encaminhado para a região de Senhor do Bonfim/BA na 19ª COORPIN.

Com o apoio do CATI/DEPIN e da 1ª COORPIN/FEIRA DE SANTANA sob o comando do DPC ROBERTO LEAL, foi realizado diligências e encontrado em um ônibus de transporte de passageiro de São Paulo/SP para Cansanção/BA a quantidade de 402 tabletes de maconha, pesando 402 KG, 10 tabletes de pasta de cocaína pura, totalizando 10 KG e 10 tabletes de crack somando 10 KG. A droga apreendida foi avaliada em R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais).

O responsável pela droga foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de droga, sendo recolhido ao sistema prisional de Feira de Santana e o ônibus onde foi encontrado a droga, e um veículo que estava pegando a droga, foram apreendidos e apresentado a justiça.

Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIO