Em Juazeiro, envolvido em morte de criança é preso; comparsa segue foragido

0
237


Um homem foi preso nessa quarta-feira, 13, acusado de participar da morte de uma criança de cinco anos em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. O crime ocorreu no bairro Alto Maravilha, horas antes da prisão de Patrick de Souza Bezerra, de 25 anos. Outro acusado, identificado como José Alex Silva, segue procurado ainda nesta quinta-feira, 14.

Conforme a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, o crime foi premeditado. “José Alex da Silva, que conduzia a motocicleta utilizada no crime, não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do garoto e pretendia assassinar o atual companheiro da sua ex, que também foi atingido pelos disparos”, explica. Patrick e Alex tinham motivações diferentes. “Patrick foi o autor dos disparos. Ele possuía uma rivalidade com o alvo, atribuindo ao atual companheiro da mãe do garoto, um homicídio”, detalha.

“Além do homicídio contra a criança e a tentativa de homicídio contra o companheiro da mãe do garoto, ele poderá responder por tráfico de drogas”, afirma Lígia Nunes. Ainda segundo a Polícia, policiais da Rondesp/Norte encontraram drogas na residência de Patrick.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário