“O que temos de mais moderno está em Sr. do Bonfim”, diz Diretor Regional na inauguração do Assaí Atacadista

2
968

O Assaí Atacadista abriu oficialmente, na manhã desta sexta-feira (13), as portas da sua unidade na cidade de Senhor do Bonfim. A inauguração contou com a presença de autoridades do município, do Diretor Regional BA/SE – Sandro Oliveira e da população em geral.

Com investimento de R$ 45 milhões, o Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, inaugura sua 159ª unidade Assaí no País e a 14ª da bandeira no estado. A capital baiana do forró foi a cidade escolhida para receber a unidade, que atenderá pequenos e médios comerciantes da região e consumidores finais, que poderão se beneficiar dos preços competitivos praticados pela rede. A chegada da loja gerou mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, gerando oportunidades de emprego e renda para a população local.

Em entrevista com a nossa reportagem, o diretor Regional Sandro Oliveira falou um pouco da importância da nova loja em Senhor do Bonfim/BA – “Para nós é um orgulho de está aqui em Senhor do Bonfim, uma cidade que tem a vocação de polarização, sonhamos de ter a loja aqui e começamos estudar, ver a viabilidade […] Estamos falando de praticamente 500 famílias com empregos diretos e indiretos”, diz Sandro Oliveira.

“Acreditamos que Senhor do Bonfim será uma das lojas de maior sucesso pela capacidade que a cidade tem e certamente terá um sucesso em vendas e resultados […] O que temos de mais moderno no Assaí hoje em dia está em Senhor do Bonfim e isso é motivo de muito orgulho, nossas portas estão abertas e que todos possam vir e conhecer, contribuir com a gente para o crescimento dessa loja para que possamos fazer o sucesso dela que temos certeza que ela pode ser”, acrescentou Sandro.

A nova unidade fica localizada na Rua Otávio Carvalho, S/Nº, no bairro Umburana, a loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

2 COMENTÁRIOS

    • Muito feliz em saber q na minha cidade tem assai.moro em sao jose dos campos e faço compras no assai daqui ele e o melhor

Comments are closed.